sábado, 26 de maio de 2012

All you have to do is call...



Em plena programação de posts para as férias, o calendário me mostra o 26 de maio como mais uma data em que eu estarei fora. Por que o destaque? Gente, é aniversário da Debs, nossa Divorciada, minha amiga, minha irmã. É claro que eu queria deixar algo fofo, pronto para ela. Mas, o que escrever? Como fazer diferente em relação ao ano passado?

Do nada, enquanto pensava, comecei a cantarolar:

You just call out my name,

and you know wherever I am

I'll come running, oh yeah baby

to see you again.

Winter, spring, summer or fall,

all you have to do is call

And I'll be there, yeah, yeah, yeah

You've got a friend.

Taí o seu happy birthday, amiga. Essa canção (You’Ve Got a Friend, de James Taylor) tem tudo a ver conosco, acabo de descobrir. É assim que somos uma para a outra. Te amo, te admiro. Só me chamar que eu vou.  Parabéns!!! Aproveite o dia, se jogue, comemore!!! 

Muita saúde, muito amor,

Isabela – A Casada 

4 comentários:

Evelin disse...

Parabéns Débora, tudo de melhor pra vc. beijos =*

Evelin

26 de maio de 2012 às 10:46
Vê Guimarães disse...

Parabéns Debs. Saúde, força e muita fé! Bella, vc como sempre, ímpar...

26 de maio de 2012 às 20:25
Anônimo disse...

Minha amiga linda,

só você mesmo para fazer uma homenagem tão linda como essa!

Eu adoro essa música!! Desde a primeira vez que a aprendi numa aula de inglês de aaanos atrás, tive em mente que era a música das minhas amigas manas como vc!

Muito obrigada =)

beijão

deb

27 de maio de 2012 às 12:36
Andarilho disse...

Parabéns pra Deb (mesmo meio atrasado).

30 de maio de 2012 às 15:37