sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mainha decide



Eu só vi quando cheguei em casa, mas estava escrito na embalagem do presente que eu comprei para ela, logo abaixo do nome da marca: “Camisas para mulheres que decidem”. Não poderia ter sido mais perfeito. Dilma Rousseff? Cristina Kichner? Hillary Clinton? Anna Wintour? Todas umas amadoras, não dá nem para comparar. Se existe uma mulher no mundo que realmente decide alguma coisa o nome dela é Marlúcia Barros, mainha, como eu prefiro chamar.

De repente, me peguei pensando que essa era uma das lições mais valiosas que eu aprendi com ela: a gente tem mais é que decidir, se colocar, encarar a vida de frente, fazer acontecer. Foi ela quem fez de mim uma mulher não submissa, alguém que tem vontade de ir lá e fazer. Que vai lá e faz.

Obrigada, mainha. Te amo e te admiro, você sabe.

Gente, hoje é o niver dela, a fofucha nessa foto vintage aí em cima. Vocês me ajudam a dar parabéns? Brigada!

Feliz aniversário, Dona Marlúcia! Só o melhor procê, sempre.

Beijos, beijos, beijos, muito amor,

Isabela – A Casada e A Filha

12 comentários:

Andarilho disse...

Mulheres decididas são até mais bonitas.

Parabéns pra mainha.

E muito bonita a foto.

23 de dezembro de 2011 às 07:41
Bruna Angeli disse...

Linda Foto Bela, Parabéns para sua Mainha decidida, também sou muito decidida, e apesar de respeitar o jeito de cada um, muitas vezes me irrita a falta de decisão de mulheres próximas...

23 de dezembro de 2011 às 07:52
Márcia de Albuquerque Alves disse...

Oi Bela,

Parabéns prá Mainha, muita saúde, muita luz e amor.
Mulher decidida faz toda diferença na vida. bjssssssssss

23 de dezembro de 2011 às 09:34
Evelin disse...

Filha orgulhosa, que ótimo né?!

Um super parabéns pelo seu aniversário, e que venham muito mais decisões pela frente.

Beijos

Evelin

23 de dezembro de 2011 às 10:10
Alynne disse...

Parabens tia!!! Muita luz no seu caminho!

Beijao

23 de dezembro de 2011 às 10:29
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Muita felicidade para a mainha!!!
Ela merece =)
beijos da máster indecisa deb!

23 de dezembro de 2011 às 11:44
Giselle Mota disse...

Parabens para sua mainha(acho lindo chamar assim!)
Ela eh Bela como vc na foto ;)
Felicidade pra ela, hoje e sempre!
Beijos

23 de dezembro de 2011 às 12:16
Anônimo disse...

Obrigada pelo carinho e pela linda homenagem. Nunca pensei em ser comparada a essas mulheres poderosas e vencedoras. Sou apenas um mãe coruja que se realiza com a felicidade e vitoria dos filhos.


Beijos,

Te amo e admiro muito


Sua mãe.

23 de dezembro de 2011 às 12:58
Anônimo disse...

Parabéns, dona Marlúcia, só o melhor para você, hoje e sempre. E que as decisões tragam muitas felicidades e aprendizados.

Um beijo do Guarda Belo

23 de dezembro de 2011 às 14:12
Anônimo disse...

Parabéns minha tia! Muitas e muitas primaveras ainda na sua vida! Um beijo enorme da sua sobrinha.

Maricota.

23 de dezembro de 2011 às 21:07
Anônimo disse...

Parabéns para mãezona, não só de seus filhos, mas também de seus irmãos mais novos, que sempre viram em você uma rocha protetora. Obrigada pelo carinho, pela consideração e pela sua presença constante em nossas vidas.
Felicidades sessentona, eu também quero chegar lá. Você mora em meu coração.

Beijos da sua irmã

Erilene

23 de dezembro de 2011 às 21:20
Anônimo disse...

GUERREIRA,DECIDIDA,AUTORITÁRIA AS VEZES,MAIS MUITO SENSIVEL,EIS A DISCRIÇÃO QUE FAÇO DA MADRINHA MARLÚCIA,SINTO-ME TB MUITO AMPARADA,SE A DOENÇA AMEAÇA ,ELA ESTÁ PRESENTE,SE O SUCESSO DAS MINHAS FILHAS ACONTECE,ELA ESTÁ PARA PEDIR OS PARABÉNS E DAR PALAVRAS DE CONFORTO, SE O ARTHUR FICA MAIS SABIDO,LÁ ESTÁ ELA PARA PERGUNTAR POR ELE,PORTANTO,VC MINHA IRMÃ, É ORGULHO PARA TODA FAMILIA,QUE O REFLEXO DESTE ESPELHO COONTAMINE A TODOS.BJUS

24 de dezembro de 2011 às 10:52