sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Cinco desejos para 2012

Revendo o primeiro post sobre Ano Novo que eu escrevi para este blog, em dezembro de 2008 (Promessas de uma Divorciada para 2009), pude constatar que, na ocasião, listei 15 desejos para os 365 dias que viriam pela frente. Em dezembro de 2009, comecei a recuperar um pouco a sanidade mental ao escrever o texto Promessas de Ano Novo: A Hora da Verdade, no qual revi tudo o que havia registrado anteriormente. O saldo? Algumas metas foram cumpridas, outras, claro, deixadas de lado. Dentro de um universo tão amplo de tarefas, acho até que o resultado foi bom. Em 2011, participei, junto com as minhas companheiras de trabalho e com todos vocês, do post coletivo O seu desejo é o nosso desejo: Feliz 2011! E desejei que nós conseguíssemos realizar “um grande sonho em 2011”. Eu realizei, e vocês?

Agora, às vésperas de 2012, volto a registrar alguns objetivos para colocar em prática entre janeiro e dezembro. Mas cinco apenas, que eu quero, daqui para frente, viver de modo mais simples, leve e desapegado dentro do possível. Lá vai:

Arrumar a casa (o que falta arrumar, na verdade, detalhes). Sim, é preciso fazer alguma coisa com toda a energia empreendedora ociosa desde que passou o casamento, em outubro, organizado por mim e pelos meus companheiros de altar.

Manter o peso. Emagrecer é difícil, mas permanecer em forma é muito mais. Acho que agora vai. De tão desacostumada a comer muito, por conta do regime, passei mal depois dos abusos do Natal e ainda não estou 100% inteira. Péssimo, claro, mas pelo menos não vou engordar durante as festas, como tinha certeza que ia acontecer. Desconfio que o meu corpo esteja começando a pedir uma trégua dessa vida de Magali, vou prestar mais atenção nele.

Fazer uma linda viagem de férias com o meu marido.

Trabalhar para fazer o 3xtrinta crescer. Façam figa e torçam por nós, há novidades a caminho.

Trabalhar para tentar emplacar dois projetos novos no trabalho. Ideias minhas, que vou amar ver se tornarem realidade. Me ajudam com a torcida?

Tá bom, né? E vocês, o que vão aprontar em 2012?

Beijos, beijos, beijos, só o melhor para nós, muito amor,

Isabela – A Casada

6 comentários:

Andarilho disse...

Eu ainda continuo deixando a vida me levar.

30 de dezembro de 2011 às 00:29
Giselle Mota disse...

Bela, boa sorte em tudo, feliz 2012!
Em 2012 eu quero cuidar mais de mim, depois do divorcio me abandoei demais...entao, quero voltar a ser EU em 2012, isso inclui corpo, mente, coracao...ficou tudo bem destruidinho! Quero me reinventar em 2012, me permitir ser feliz novamente!
PS: To atrasada, mas queria dar uma sugestao...eu adoro os dilemas, mas acho que seria bacana tb historias de "volta por cima", pessoas que venceram N coisas na vida, contarem como fizeram isso, o que as ajudou e etc...nao sei o que o pessoal vai achar, mas pra mim seria bacana ;D
Beijaooo

30 de dezembro de 2011 às 07:05
Ana disse...

Fui olhar o que desejei o ano passado aqui no blog.

O maior desejo eu consegui e estou com minha filhota linda nos braços!

Bela, te desejo tudo de melhor nesse novo ano e que as suas metas sejam alcançadas.

Muitos beijos e muito amor!

30 de dezembro de 2011 às 09:11
Evelin disse...

Não desejei nada para 2011. Para 2012, desejo duas coisas: emagrecer e tirar férias com meu namorado (também).

Feliz Ano Novo para todos nós.

beijos

Evelin

30 de dezembro de 2011 às 09:32
Anônimo disse...

Torcendo para que vc realize todos!!! Lembrando que sua casa já está linda - e vc tb!

beijão e feliz ano novo!

deb

30 de dezembro de 2011 às 15:10
Carol disse...

Belíssima!

Que você alcance todas as suas metas, até àquelas mais secretas, que ficam no fundo do coração!

As minhas metas são poucas, mas serão marcantes e,com fé em Deus, tb vou alcançá-las!
Sinto que será um ano especial, e que assim seja mesmo, pra todas nós!

1Beijão

30 de dezembro de 2011 às 22:15