segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Presentes, presentes, presentes



Posso falar? Uma das coisas mais gostosas de casar é ganhar muitos e muitos presentes. Não que alguém faça uma festa com essa intenção (não sei de ninguém que tenha feito, ainda bem, seria show de horror, né?). É pura e simples consequência. Assim, quando a gente se dá conta, todo dia tem pelo menos um e-mail na caixa de mensagens dizendo que alguém te deu alguma coisa nova. As empresas que montam listas normalmente fazem isso. É demais. Nem em aniversário é desse jeito, imagina. Em primeiro lugar porque muito raramente alguém convidada tanta gente para comemorar mais uma primavera. Em segundo, porque, não é só porque eu sou casamenteira não, mas casamento é especial. É um jeito de todas as pessoas queridas para nós mostrarem que elas dividem conosco a vida nova que a gente vai começar, que nos dão força e nos ajudam nesse momento.

Além dos presentes em si, todos fofos, claro, mais gostoso ainda é ouvir dos nossos convidados, quando a gente vai agradecer, porque eles escolheram aquele mimo. O kit de abrir vinho da amiga que achou a peça linda e se imaginou recebendo as visitas na casa dela com um igual, a pãozeira (gente, em Maceió cesta de pães é pãozeira, eu falo assim, não estranhem) da querida que adora pão e me deseja ótimos cafés da manhã, as taças de vinho da tia e da amiga que amam um tinto e não abrem mão de brindar a vida, como eu, aquele founde incrível, a torradeira do casal que tem uma e adora, o jogo de café e chá da gaúcha que ama uma bebida quentinha, os copos que serão usados com todo o carinho, o aparelho de jantar com louça preta de bolinhas brancas escolhido porque era “a minha cara” (e é mesmo, lindão, delicadíssimo). Isso fora a nossa outra lista de presentes, feita numa agência de viagens, bombando forever também.

Muito carinho, muita generosidade. Muito feliz estou. Muchas gracias.

Beijos, beijos, ótima semana para nós,

Isabela - A Divorciada e A Noiva Cheia de Presentes

7 comentários:

Giselle Mota disse...

Eh uma parte muito gostosa mesmo, de todas que tem antes do grande dia ;)

3 de outubro de 2011 às 10:05
Evelin disse...

Oba!!!

Arrasou!

beijos


Evelin

3 de outubro de 2011 às 11:16
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Ganhar presente, de um bombom a uma bomboniere, é sempre uma delícia!!

Mas, olha, acho que tem gente que só faz festa pra ganhar presente sim, rs. Conheço...

Ainda bem que vc não é uma delas!

Deb - A Madrinha que ainda não deu o presente =P

3 de outubro de 2011 às 11:30
Dani disse...

oi Isa!
É delicioso mesmo receber todo esse carinho em forma de presentes. Por isso, fiz questão de mandar cartões para todas as pessoas agradecendo e tive o prazer de escrever um por um. Pensei nas palavras carinhosas dos cartões, naquelas pessoas tão queridas e também retribui com todo o meu amor!
Uma experiência sensacional!
Aproveite muito mesmo!
beijos,
Dani

3 de outubro de 2011 às 13:11
Andarilho disse...

Ganhar presente sempre é bom.

3 de outubro de 2011 às 18:58
Mel disse...

Amiga Bela,

como amei essa fase, é muito gostoso se imaginar usando todos os presentes, recebendo aqueles básicos elogios "que lindo sua casa" e saber que muitos deles não vinheram só acompanhados de um belo cartão, mas de energia positiva e muito amor.Pois um presente de casamento vai fazer parte da história de uma família e com certeza participarão de momentos inesquecíveis.Principalmente se for regado a vinho.Bjos de Luz

3 de outubro de 2011 às 23:43
Marta Melo disse...

Q delícia é ganhar presentes q gostamos muito,o bom da praticidade dessas listas de casamento é que não tem perigo de errar pois existem muitas pessoas que mesmo com todo carinho do mundo nunca conseguem adivinhar o que gostamos!!!Bjs

4 de outubro de 2011 às 11:00