sexta-feira, 15 de abril de 2011

A Arte da Paquera

Dica de leitura para o fim de semana, "A Arte da Paquera" (Letras do Brasil), o mais novo livro do nosso amigo e parceiro Thiago de Almeida, vulgo Doutor Amor, sobre um assunto que a gente quase não gosta, né, meninas?

Eu, honestamente, acho difícil se ensinar a paquerar. Acho que isso é uma coisa meio natural de cada um. Mas acredito que é possível ganhar mais confiança e acreditar em si próprio - e que isso por si só já ajuda na hora do xaveco. E é sempre bom saber que há especialistas nas coisas do coração, como diria Raul, que nos ajudam a simplificar o que parece terrível.

Aí vai um trechinho da apresentação do livro.

“Prazeroso e terrível ao mesmo tempo, se lançar diante de uma pessoa para conquistá-la pode ser mais fácil do que se imagina. É prudente caminhar com segurança, saber mexer as peças nos momentos certos, recuar quando se faz necessário e avançar nas oportunidades. Não cair em armadilhas, e se cair, saber sair delas. É o jogo da vida, o que parece nos seduzir cada vez mais nesses novos tempos”.

Beijos e bom fim de semana!

Deb - A Separada xavequeira

3 comentários:

Olívia disse...

Vish...

Engraçado... falando em paquera, pensei numa coisa.

Quando paramos para pensar nas nossas reações a uma paquera, percebemos que mesmo com um monte de dica, acabamos fazendo a mesma coisa.

Pelo menos é sempre a mesma coisa comigo, hahahahahah

=)

.oLíViA.

15 de abril de 2011 às 08:42
Carol disse...

Vou deixar uma colinha básica no bolso, Hahaha.

Beijo

15 de abril de 2011 às 09:12
Anônimo disse...

O segredinho aqui da Solteira é fazer com que eles pensem que estão xavecando a gente. hihihi ;-)

Bjs

15 de abril de 2011 às 17:39