sábado, 9 de outubro de 2010

O mundo é o limite


Amo viajar. E acredito piamente no poder transformador das viagens. Por isso mesmo, essa semana, me diverti bastante entrevistando três super viajantes para uma reportagem sobre pessoas que vivem com o pé na estrada (mas vivem mesmo, se organizam super para isso, bem bacana).

Divido com vocês o texto, publicado na Agência de Notícias Brasil Árabe (ANBA). Para ler, basta clicar aqui.

Beijo grande, bom final de semana, bom feriado,

Isabela – A Divorciada

3 comentários:

Blog Sozinha ou Acompanhada disse...

Hey Belinha!
Vc sabe como adoro viajar e explorar outras culturas! Adorei o texto e as três viajantes! que bacana. Eu tb estou planejando minha super viagem pela Europa, provavelmente para 2012!!! Também adoro explorar lugares novos e conhecer culturas diferentes, por enquanto fico assistindo National Geografic e History chanel! cultura é tudo!
Parabéns pelo artigo! Amei!
beijocas,
Mari

9 de outubro de 2010 12:11
Kilson disse...

Eu tb adoro viajar. Pela minha profissão, fui obrigado a morar em vários estados do Brasil, o que me possibilitou conhecer praticamente todo o nosso país. Infelizmente, pouco conheci o exterior, mas mesmo assim sei da importancia de travar contato com outras culturas, aprender e melhor como pessoa.
Parabéns pela reportagem!
Abraços

9 de outubro de 2010 12:48
Ana disse...

Eu também adoro viajar! Meu dinheiro não é para roupa de grife ou para carro importado, economizo para viajar. Guardo boas lembranças das minhas viagens.
Adorei a entrevista.
beijos

9 de outubro de 2010 21:40