quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Um tchau que é até logo

Queridos leitores,

aqui é a Gio e hoje é meu último dia no 3x30. Me despeço neste dia 30 de setembro - novamente um 30, que coincidência mais curiosa - e, a partir de amanhã, o blog estreia novo visual e uma nova integrante, a Patrícia; que vem integrar o trio trazendo as suas histórias, impressões e pensamentos para vocês.

Me despeço levando a felicidade de ter participado deste projeto incrível que, hoje comprovo isso, transcende a qualquer uma de nós três que o integramos até este dia. Prova disso é que saio e o blog continua o seu caminho em plena transformação. Isso é típico das boas ideias que são cultivadas com sinceridade e personalidade.

Me encontro naquela fase na qual encerramos um bom trabalho e começamos a maquinar os próximos capítulos. O 3x30 me inspirou a escrever mais e a descobrir a alegria de ter quem nos lê do outro lado. Num primeiro momento, lendo os comentários. E depois imaginando aqueles que não comentaram, mas será que levaram as nossas palavras no pensamento? Fica aqui o meu desejo sincero de que sim.

Mais do que fazer deste espaço um divã para si mesmo, espero que os textos aqui postados tenham contribuído para inspirá-los sempre da melhor forma, e a olhar para si mesmos. Os textos são como espelhos de quem os escreve, sem dúvida. Mas, uma vez públicos, não nos pertencem mais. São de vocês, leitores, e a interpretação que cada um atribui a eles é um retrato sobre seus valores e crenças.

Bom, inspirações para uma nova ideia não faltam, tem de sobra. Assim como o guarda-roupa que precisa ser renovado, agora é necessário aquele tempo para arrumar o novo espaço e decidir como ocupá-lo novamente. Durante este processo, o 3x30 será fundamental. Passarei a acompanhá-lo como mais uma leitora. Terei o privilégio de passar para o outro lado da história.

Obrigada por nos acompanhar, comentar e pensar sobre o que colocamos aqui até hoje. Patrícia, sucesso nesta sua nova empreitada, estou curiosa para te acompanhar por aqui. Dé, obrigada pelo convite e, por favor, continue rindo sempre. Bela, parabéns pela dedicação ao blog e aos e-mails dos leitores. Te desejo sabedoria para lidar com questões tão especiais que nos chegam pelo e-mail.

A todos um beijo carinhoso e nos lemos em breve! Gio

22 comentários:

Yasmim disse...

Gio muito sucesso para você, mudar é sempre bom e tenha certeza fez um bom trabalho, prova disso somos nós leitoras assíduas do blog, você nos inspirou, nos divertiu, nos emocionou e muito mais junto com suas colegas Deb e Bela que também são pessoas especiais como você. Patrícia seja bem vinda viu !!!!!

30 de setembro de 2010 01:57
Paloma, a mãe disse...

Gio, te desejo sucesso nos seus caminhos. E vamos sentir sua falta!
Beijos

30 de setembro de 2010 08:34
Andarilho disse...

Ah, não importa como, despedidas são tristes.

Mas de qualquer maneira, sucesso pra Gio nessa nova etapa do caminho dela.

30 de setembro de 2010 08:40
Desbaguncando disse...

mãs mãs mãs...

bom Sucesso em suas empreitadas Gio!

Beijóka

30 de setembro de 2010 09:45
Ácidas e Doces disse...

Gio, muito sucesso. Sentirei falta das suas histórias por aqui. Mas nos encontraremos pelos comentários.
Beijo grande
Kézia

30 de setembro de 2010 09:46
Roberta Nina disse...

Menina, mas pq isso agora?
Fica aí, vai. "Puxa uma cadeira, trás seu copo e senta aí..."

Bom, boa sorte pra ti.
Se inaugurar mais algum "blogário", liga nóis!

beijooo :=)

30 de setembro de 2010 10:36
Kilson disse...

Fica aqui um duplo sentimento - o primeiro é de tristeza por estar perdendo o privilégio de ler os seus belos textos, que com certeza alegrava, divertia, emocionava e inspirava a todos; o segundo é de alegria por ver que vc está indo em busca de novos horizontes, novos projetos, novas conquistas...
Deixo aqui o meu muito obrigado por cada texto que vc compartilhou comigo e um desejo de pleno sucesso nessa nova fase da sua vida (não que vc precise, pois confio na sua capacidade...rsrsrsrsrs).
Boa sorte!
Abraços

30 de setembro de 2010 11:11
Evelin disse...

Tb deixo meus votos de sucesso em sua nova empreitada.

30 de setembro de 2010 11:39
Kelly Marques disse...

Fiz questão de deixar um comentário para você Gio, pois normalmente leio em RSS. Primeiramente por que realmente gosto muito de seus textos, já conseguia saber que era você nas primeiras linhas que lia, assim como as meninas... incrível como nós terminamos tendo uma "intimidade" né? acho isso muito engraçado...e muito interessante foi quando me dei conta que comecei a perceber isso...;D
Mas enfim, assim como todos, desejo que sua nova caminhada seja iluminada...pois te mando vibrações positivas! Até mais.

30 de setembro de 2010 12:02
Nina disse...

Beijo, querida!!

Muitas felicidades, sucesso, paz e amor!

Que seu caminho seja pleno!

Beijo

30 de setembro de 2010 13:00
Albuq disse...

Oi Gio, acompanho vocês e adooooooooro te ler. Confesso que fiquei triste, mas, calma... é porque é difícil dizer 'tchau' para quem a gente admira. Entendo que tudo tem início, meio e fim, que você construiu, aprendeu e nos deixou te conhecer, mas, encerrou essa etapa e agora você vai levando tudo que aprendeu para construir um novo caminho. Te desejo muita SORTE & SUCESSO, que tua nova caminhada brilhe bastante. Adoro te ler, e espero que sua nova caminhada traga muita luz para você e para as pessoas que te acompanham. Bjssssssss enormes.

Patrícia, como leitora do 3x30 já estou curiosa prá te ler!

Bjsssssssssss meninas!

30 de setembro de 2010 13:24
Claudia disse...

Gio, sou daquelas leitoras que sempre passa por aqui, mas nunca comenta. Nem lembro qdo comecei a ler o 3x30. Queria desejar muito sucesso e muita felicidade nessa mudança de vida. Se joga!!

30 de setembro de 2010 13:49
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Sucesso, Gio. Arrepia!!!

E, quando quiser escrever como convidada especial, eu pego o seu mail lá no Gmail e programo o texto, hahaha!!!

Beijos,

Bela - A Divorciada

30 de setembro de 2010 14:16
SozinhaOuAcompanhada disse...

Gio, querida!
Muito sucesso! Adoro o blog e, mesmo sem comentar muito, acompanhei as grandes discussões. É incrível como é bom ler os comentários... Aprendemos tanto!
Espero que um dia possamos nos conhecer no mundo real.
Grande beijo.

Zoe
www.sozinhaouacompanhada.blogspot.com

30 de setembro de 2010 17:15
Ana disse...

Gio,

Mudar é sempre bom, mas dá um frio na barriga né?

Te desejo boa sorte e muita energia positiva nessa sua nova caminhada.

Tem pouco tempo que leio o 3x30, mas já me sinto íntima de vcs e saudosa dos seus textos.

bjs e tudo de bom

30 de setembro de 2010 18:44
Giovana disse...

Oi pessoal! Obrigada pelas mensagens, pelos votos e pelo carinho! Como disse, nos lemos em breve:O)
Beijo carinhoso, Gio

30 de setembro de 2010 19:36
vanessa disse...

oi gio, aqui é a vanessa (ex-annis), eu sou uma daquelas que sempre lê mas nunca comenta. e com certeza sempre levo suas palavras comigo além, claro, de muitas vezes me divertir com suas percepções e ironias tão especiais. sei bem como as mudanças são fundamentais em nossa vida e te desejo muita sorte em tudo. qdo tiver um novo espaço me avisa! bjinhos

30 de setembro de 2010 21:55
Diu Mota disse...

3x30 foi um dos meus maiores achados nesse mundo bloguístico. Desejo-lhe sorte, e ficará na lembrança suas histórias.
Boa sorte!

30 de setembro de 2010 22:42
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Gio!

Sentirei muito sua falta aqui no mundo virtual. Sorte minha que continuarei te acompanhando no mundo real!!!

Boa sorte e vê se volta logo à blogosfera!!!

beijão ;-)

1 de outubro de 2010 06:29
Patricia Digue disse...

Gio, é uma grande responsabilidade substituir alguém que cativou tanta gente. Espero que a experiência aqui tenha sido enriquecedora para você e que tenha boa sorte nos seus novos planos. Patrícia, a "nova" solteira.

1 de outubro de 2010 11:03
Por uma vida simples disse...

Oi Gio, desejo-lhe muito sucesso, se bem que nem precisa, pois vc é um arraso.

Tudo na vida é efêmero e nada acontece por acaso, sua passagem foi muito importante e agora novas águas passarão por debaixo da ponte.

Desejo muitas felicidades e ótimas energias para os que vão e para os que ficam.

Saudade é amor que fica ;)

1 de outubro de 2010 12:13
Ana Magal disse...

Giooooo vou sentir saudades suasss

Beijos mil!!!

@anamagal

2 de outubro de 2010 22:58