quarta-feira, 14 de abril de 2010

O rei do sexo


Fiquei feliz com a notícia: minha amiga Marília (nome fictício), do Recife, está namorando depois de mais de um ano dando um tempo nos relacionamentos. E com um cara bacana, tranquilo e... ótimo de cama!!! Roberto (nome fictício) é o rei do sexo na vida da minha querida. E a tem surpreendido positivamente de um jeito que ela nunca imaginou ser surpreendida.

Trata-se de um homem livre, disposto, totalmente entregue. Fala obscenidades (ela adora), a estimula a usar brinquedos sexuais (ela adora mais ainda), sugere fantasias (farra total), a cobre de elogios (ela nunca adorou tanto ser reverenciada por um parceiro).

No início, ao perceber que ela ficava encabulada com seu jeito caliente de ser, já que não era assim que as coisas funcionavam em seu relacionamento anterior, ele a acalmou com as seguintes palavras: “Marília, seu ex é um idiota, daqueles que só conseguem transar com rapariga, para não ter trabalho nenhum. Pois para mim só faz sentido ter as duas coisas juntas: você é a minha mulher e a minha rapariga. É com você que eu quero realizar as minhas fantasias”.

Arrasou, Roberto. Nem te conheço, mas você ganhou 10.000 pontos comigo. Por fazer a minha amiga feliz e por tê-la apresentado às maravilhas de ser a namorada e a rapariga.

Beijão, Marília. Saudades docê! Beijos, gente!


Isabela – A Divorciada

19 comentários:

Andarilho disse...

Nossa, há muito tempo não ouço (ou no caso, leio) 'rapariga'...

14 de abril de 2010 às 09:45
Flávio P. disse...

Sem querer fazer propaganda... esse "Roberto" é dos meus!!!

Sexo tem que ter TUDO em todos os sentidos!!! Pense num negocinho bom!!!! rsrsrs beijos

14 de abril de 2010 às 10:36
Paula Dultra disse...

Gente, tomara q isso dure.
eu ia ficar desconfiada, achando q era papo.

14 de abril de 2010 às 11:52
Marta Melo disse...

Bela ,adorei!!!Vc arrassou contando a história da nossa amiga!E o título "Rei do Sexo",menina Roberto deve está se achando,rsrs!!!!Um bjão

14 de abril de 2010 às 13:39
Márcia de Albuquerque Alves disse...

Beeeeeeeeeela arrasou o post!
Sorte prá esse casal 'caliente'!
bjs

14 de abril de 2010 às 13:55
SAL disse...

uiuiuiiiiiiiiii... adorei a love history!!!

acho que é bem isso né?! se não se tem o homem bonzinho e o gigolô em um só namorado... o relacionamento não fica completo e aí lá vai ele a procurar piriguetes, e ela a se encantar por pirigueteiros alheios!

bjo

14 de abril de 2010 às 14:33
.Olívia T. disse...

MTO MTO MTO BOM!!!

Grande "Robertão" ahhahahahaha

.Olívia.

14 de abril de 2010 às 17:51
Sandra disse...

Que delícia de Roberto! Com todo respeito, é claro... rsrsrs.
Homem tem que ser assim mesmo.
Lo Robertito está de parabéns!

E o livro é muito bom, Bela.
Se tiver a oportunidade, leia.

Beijão!

14 de abril de 2010 às 19:42
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Como disse um ginecologista que entrevistei ontem, o sexo só vai ser bão mesmo quando o homem for mais cognitivo e a mulher mais erótica!!!

Portanto, mulherada, bora ser rapariga nessa vida! kkkkk

bjsss

deb

14 de abril de 2010 às 19:44
Alynne disse...

Beloca, esta nossa amiga realmente está passando bem, rsrsrsrs. E que continue assim, pois ela merece MESMO.

Parabéns, viu? Adoro este seu jeito de dar beleza, sutileza e arrojo às histórias.

Bjsssssssssss

15 de abril de 2010 às 07:38
Anônimo disse...

EU QUERO UM ASSIM.

15 de abril de 2010 às 08:32
Sempre Que Penso... disse...

Êta que Marília se deu bem!! Por isso as vezes é bom dar um tempo, agora é so relaxar e... Aproveitar todos os pontos positivos de Roberto!!!! :D

Beijos pro Trio!!!!

15 de abril de 2010 às 08:40
David® disse...

o tipo de homem desejado pela maioria das mulheres ..e alguns homens...rs

15 de abril de 2010 às 10:35
Jana disse...

Parece que o Roberto segue aquela velha máxima: "a mulher tem que ser uma dama na rua e uma p* na cama". Pena que a maioria dos homens não percebe que o caminho é exatamente esse para uma vida sexual plena de satisfação com sua parceira. Que sirva de inspiração. Beijo p o trio. Muito bons os posts,continuem assim.

15 de abril de 2010 às 11:29
Evelin disse...

Boa "Roberto"!!!!!!!!!
Mto bom!

16 de abril de 2010 às 16:27
Anônimo disse...

Gente, uma mulher bem amada, apertada, cheirada e de autoestima nas alturas faz o munda mais feliz.Por isso todos os homens do planeta sejam um Roberto na vida de suas mulheres.Ainda bem que já tenho o meu.......ah como é bom.

Bjosss

16 de abril de 2010 às 21:33
Mel disse...

Belona, não add meu nome no texto acima, broca.

Bjos

MEL

16 de abril de 2010 às 21:35
Anônimo disse...

Da-lhe Roberto, fazendo fama sem precisar ser rei^^. Por sinal, rapariga só me lembra de Portugal, nem cheguei a pensar no contexto brazuca... Ótimo post mana!
Bjs e te+ Ass: O caçula

20 de abril de 2010 às 01:13
Anônimo disse...

Amor De Rapariga (Calcinha Preta)

Tire o meu nome da sua boca cale a boca...
Não tem esse direito de me provocar
Já tomou meu homem destruiu meu lar
E agora só quer se fazer de santa (de santa)
Pode ficar com ele deixa a minha vida
Que eu não vou dar ouvido a uma rapariga
Eu sei que ele pra mim vai voltar
É uma questão de tempo ele te deixar!
Amor de rapariga não vinga não
Não tem sentimento não tem coração
Eu sei que logo ele vai perceber
Essa é a diferença entre nós duas
Todo homem quer uma mulher só sua
Tô esperando ele vindo de você
Tire o meu nome da sua boca...

20 de abril de 2010 às 09:44