sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O sorvete de 2 euros

Sexta-feira à noite, eu e Adri, minha companheira de viagem, estamos na fila da sorveteria Old Bridge, em Roma. Enquanto penso nos sabores que vou pedir, tenho um súbito peso na consciência e decido ficar com a menor porção do gelato, que custava 1,5 euro, não a de 2 euros, um pouco maior, que eu vinha pedindo desde o início da viagem.

"O que? Você vai pedir o menor? Essa não é a Isabela que eu conheço".

A Adri não precisou fazer muita força para me convencer a me jogar naquela delícia. Às vezes, é muito bom ter por perto alguém que nos lembra quem nós realmente somos quando a gente esquece. Obrigada, amiga. Os gelatos italianos, como você bem sabe, valeram todas as calorias ingeridas. E até o regime que eu estou fazendo agora, hahaha!!!!

Bom final de semana. E muito sorvete procês.

Beijos,

Isabela - A Divorciada

4 comentários:

Adriana David disse...

Amiga,
Kákáká!! que delícia lembrar dos gelatos e da Old Bridge!!!!
Com certeza vc já eliminou os 0,50euros de gelato.
bjk
Adri

13 de novembro de 2009 às 15:51
Paloma Varón disse...

Adorei o "às vezes, é muito bom ter por perto alguém que nos lembra quem nós realmente somos quando a gente esquece", é isso mesmo!
E que bom que vc se jogou, sem culpa!

Beijos

13 de novembro de 2009 às 16:57
Andarilho disse...

Puxa, esse post foi tão 'Comer Rezar Amar'... Hehehe

13 de novembro de 2009 às 22:26
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Tenho cá para mim que esses são os melhores amigos. E não aqueles que vivem tentando reprimir quem somos...tsc tsc

Dá-lhe Dri!

BEIJO!!

dedé

14 de novembro de 2009 às 13:04