segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

O esconderijo da lajotinha

Descobri que Charlie* anda escondendo chocolates de mim! Isso significa que ele está levando a minha dieta mais a sério do que eu mesma (GLUP). Abri o armário dele para depositar algumas roupas passadas e o que eu achei lá? Lajotinhas Kopenhagen! Fiquei na dúvida se passava a mão no choco sem titubear ou se questionava o porquê daquele esconde-esconde. Não pensei muito. Ingeri as 256 calorias sem dó nem piedade (do meu corpinho). Só depois do crime é que considerei a possibilidade de ele estar guardando a lajotinha para outra pessoa...hum...melhor não pensar. Mesmo porque agora já foi. Mas uma coisa é certa: quando o marido começa a regular a quantidade de drogas que consumimos é porque o vício passou dos limites. Que ‘meda’.

A Casada viciada em lajotinhas

*apelido carinhoso dado pelas Panteras ao meu querido namorido

5 comentários:

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Até entendo o cuidado de Charlie. Não, Casada, você NÃO está gorda. Mas, esconder Lajotinhas é crime inafiançável. Só perdoado se devolvido na mesma moeda: esconda as chinelas Raider dele!!!

beijos,

A Solteira
que tem um saco de mini-toblerones em cima da geladeira não tem com que dividir :O(

26 de janeiro de 2009 às 18:30
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Amiga Casada,

Quer perder peso? Pergunte-me como!!! Eu juro que não é tão difícil assim. Lembre-se que o meu apelido era Magali e que eu já fui tão ou mais comilona que você.

Tô até para começar a operação "perca os quilos que vc ganhou no final do ano".

Beijão,

A Divorciada

26 de janeiro de 2009 às 23:12
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Pô, bela amiga, esse post era para vcs me incentivarem a achar todas as lajotinhas da casa, não para me dizer como perder peso...mesmo pq, vc já me disse várias vezes, já tentou me doutrinar e, influenciada por vc, até diet shake eu comprei!! achei horríiiiiiiiiiiiiiiiiivel, rsrsrsrsr

mas um dia eu ainda sigo seus conselhos :-)

Casada

27 de janeiro de 2009 às 08:23
Bibi disse...

Imperdoável.

Mas seria muito pior se fosse as garrafinhas licorosas!! rsrsr

Não se subestima. De repente é o próprio Charlie quem está tentando resistir às tentações do cacau.

bjo

27 de janeiro de 2009 às 17:44
Mara De Santi disse...

Ai, a Lajotinha é crime mesmo. Seguinte, para descobrir se tem mais, na hora que ele estiver dormindo, comece a perguntar sobre chocolate, mapa secreto, esconderijo... o problema é se ele começar a falar outros secrets... melhor "deixa". Volta pra dieta e sofre junto com a gente, querida!

28 de janeiro de 2009 às 01:01